Olá pessoas lindas tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

Hoje venho trazer para vocês um assunto que provavelmente pode virar uma polêmica, e porquê pode virar??

Vamos lá que vou explicar....

Bem, sou de Macaé uma cidade no interior do Rio de Janeiro, acredito que muitos não saibam dá existência dela, e há alguns dias no Shopping dá minha cidade foi liberado o "passeio" de animais de estimação no mesmo. Isso mesmo.

No dia 19/04/2017 o estádio Mineirão inaugurou a "arcãobancada" onde dá o livre acesso a seus animais de estimação.

Pois bem, amo animais de estimação, porém sou contra todos os dois tipos de liberação. Porque sou contra?? Vamos lá:

1  - Existem vários tipos de donos de animais de estimação, daquele que é super cuidadoso até aquele que não liga para nada.

2 - Acredito que não há necessidade alguma de você levar o seu animal para "passear" no shopping ou ir assistir ao jogo de futebol no estádio com você

3 - Imagina você andando no shopping e "poft" pisou na merda de um bichinho ou escorregou numa poça de xixi??? Não iria gostar não é ????

4 - E se você está lá no estádio com seu bichinho e começa uma confusão, como você vai agir, vai pegar o cachorro e sair correndo ou vai sair correndo sem ele????

5 - Se o seu bichinho for bravo ou traiçoeiro, igual a minha, como você vai fazer para andar com o seu bichinho no meio das pessoas, como por exemplo vc sabe que tem que ter uma fucinheira para ele não é???

Então se você procurar saber sobre a permissão de animais no shopping alguns tem REGRAS, eles falam que deve ser de porte pequeno e tem que ser carregado no colo, pois bem aqui na minha cidade já de porte médio e andando no chão mesmo.


Essas sao as regras do shopping da minha cidade:


E você o que acha disso tudo????





Deixe um comentário

Em destaque

Como fazer a maquiagem durar o dia todo