abril 21, 2017

BEDA # 21 - Qual a sua opinião?

em abril 21, 2017

Comente aqui
Olá pessoas lindas tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

Hoje venho trazer para vocês um assunto que provavelmente pode virar uma polêmica, e porquê pode virar??

Vamos lá que vou explicar....

Bem, sou de Macaé uma cidade no interior do Rio de Janeiro, acredito que muitos não saibam dá existência dela, e há alguns dias no Shopping dá minha cidade foi liberado o "passeio" de animais de estimação no mesmo. Isso mesmo.

No dia 19/04/2017 o estádio Mineirão inaugurou a "arcãobancada" onde dá o livre acesso a seus animais de estimação.

Pois bem, amo animais de estimação, porém sou contra todos os dois tipos de liberação. Porque sou contra?? Vamos lá:

1  - Existem vários tipos de donos de animais de estimação, daquele que é super cuidadoso até aquele que não liga para nada.

2 - Acredito que não há necessidade alguma de você levar o seu animal para "passear" no shopping ou ir assistir ao jogo de futebol no estádio com você

3 - Imagina você andando no shopping e "poft" pisou na merda de um bichinho ou escorregou numa poça de xixi??? Não iria gostar não é ????

4 - E se você está lá no estádio com seu bichinho e começa uma confusão, como você vai agir, vai pegar o cachorro e sair correndo ou vai sair correndo sem ele????

5 - Se o seu bichinho for bravo ou traiçoeiro, igual a minha, como você vai fazer para andar com o seu bichinho no meio das pessoas, como por exemplo vc sabe que tem que ter uma fucinheira para ele não é???

Então se você procurar saber sobre a permissão de animais no shopping alguns tem REGRAS, eles falam que deve ser de porte pequeno e tem que ser carregado no colo, pois bem aqui na minha cidade já de porte médio e andando no chão mesmo.


Essas sao as regras do shopping da minha cidade:


E você o que acha disso tudo????




0 comentários :

Postar um comentário

Em destaque

Promoção da Boticário - Hidratante Nativa SPA Ameica Negra

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês?? Espero que sim!! Hoje vim dar uma dica e comentar também. Gente quem não ama essas promoções da B...

TOPO