Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês???

Hoje o desafio do BEDA, nada mais é do que Imagem e Palavra, como funciona eu escolhi um numero para imagem e um numero para palavra e ele me deram uma imagem e uma palavra onde eu tenho que elaborar m texto para vocês.

Então vamos para com o papo e começar o que interessa. Espero que gostem...


1 - Palavra: IMAGINAÇÃO
2 - Imagem:




Primeiramente fui procurar a origem da imagem, coloquei no Google e me apareceram varias opções, onde nenhuma delas me deram a confiança de serem reais, os sites que apareceram esta mensagem eram de encontros, sobre namoro, propaganda do dia dos namorados. E em todas as imagens iguais a esta a palavra que era ligada a ela era LOVE, que significa AMOR, e realmente deixa transparecer que é um casal apaixonado, não pelos baloes de coração, mais sim pela forma de um estar olhando para o outro.
Imaginação, é um substantivo feminino, que significa: faculdade que possui o espírito de representar imagens, ou a capacidade de evocar imagens de objetos anteriormente percebidos, ou a capacidade de formar imagens originais, ou faculdade de criar a partir da combinação de ideias; criatividade, ou a criação artística, literária, ou a obra criada pela fantasia; mentira. Ou seja, tudo o que pensar e puder estar "vendo" a cena, pode ser considerado IMAGINAÇÃO.
A imagem a cima busca a nossa imaginação, pois não sabemos se é uma foto espontânea ou uma foto montada para propagandas, conforme mostra no Google. Para mim a imagem me deixa imaginar a seguinte cena:

"Um casal que combinou de se encontrar no parque para poder comemorar o dia dos namorados, com uma camada de neve para ajudar a ficar bem romântico. Ela não imaginava que o namorado pudesse surpreende-la, e foi encontra-lo no local combinado para depois irem almoçar/jantar juntos. Ele que pensava que não era romântico, e queria muito surpreender a namorada, viu que havia uma barraquinha por onde ele estava passando para encontra-la no parque e viu que nela estavam vendendo baloes em comoração ao dia dos namorados, o mesmo pensou - Porque não comprar? Sei que ela vai adorar - comprou sem se importar com o valor, pois queria muito ser romântico. Quando estava chegando próximo ao local combinado e dava para vê-la de longe, ele parou e como estava com um casaco largo, pensou - Vou esconder os baloes dentro de meu casaco - ele fez isso, quando chegou do lado dela e foi abraca-la ele abriu o casaco e os baloes sairão pegando-a de surpresa. "

Foto Reproduçao: Interative-se

Espero que eu tenha conseguido passar para vocês o que a imagem esta transparecendo e junto a ela o significado da palavra imaginação. Não esqueçam de comentar e seguir o Blog.

Foto Reprodução: Café com Blog



8 Comentários

  1. Aí meu Deus, que maravilhoso 😍 adorei a forma como você pensou, voxe imaginou. Realmente essa imagem transparece tantas coisas boas. Gostei muito, parabéns!! Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é muito bom saber quando conseguimos mostrar o que estamos pensando

      Excluir
  2. Oie, tudo bem? O texto ficou bem bonito. Já vi alguns temas lá no grupo e realmente combinar imagem e palavra exige bastante criatividade. Você acertou ao captar a essência da imagem, parabéns! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, realmente combinar os dois é um pouco dificil, mais tem hora que damos um pouco de sorte. ;)

      Excluir
  3. Oooi, tudo certinho?
    que texto maravilhoso <3
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta do projeto! E a cena que você imaginou tem tudo haver com a imaginei, eu até fiz um filme aqui na minha cabeça, digno de um romance do Nicholas Sparks HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom quando conseguimos transmitir o que estamos imaginando. Muito obrigada

      Excluir

Em destaque

Como fazer a maquiagem durar o dia todo