BEDA # 14 - Filmes da Netflix para assistir

Olá pessoal tudo bem com vocês???? Espero que sim!!

Não sei se já comentei aqui que sou apaixonada por filmes, e se gosto de um assisto até dizer chega!! Então hoje resolvi fazer um Post indicando alguns Filmes para se assistir no Netflix, espero que gostem. Vamos lá....


Já ouvi falar que quem assina a Netflix passa mais tempo escolhendo o filme a que vai assistir do que, de fato, o assistindo. Isso porque o catálogo do serviço de streaming é gigante e a organização dos títulos no site ou nos aplicativos não é das melhores.

1 - 12 Anos de Escravidão

Baseado nas memórias escritas de Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), drama conta a história de um violinista negro sequestrado em 1841 e forçado por um senhor de escravos (Michael Fassbender) a trabalhar em suas terras, sendo libertado por um advogado (Brad Pitt) apenas 12 anos depois. Dirigido por Steve McQueen (de Fome e Shame), o filme ganhou os Oscar de melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor atriz coadjuvante (Lupita Nyong'o).

2 - Sing Street – Música e Sonho

Reverenciando a estética e a música pop dos anos 1980, Sing Street - Música e sonho pode ser visto como um Stranger Things musical. Dirigido por John Carney, também responsável por Mesmo Se Nada Der Certo (2013) e Apenas Uma Vez (2006), o drama irlandês se passa em Dublin. Na trama, o adolescente Conor (Ferdia Walsh-Peelo) se apaixona pela misteriosa Raphina (Lucy Boynton), uma jovem aspirante a modelo. Para conquistá-la, ele monta uma banda para convidá-la a participar de um clipe.

3 - O Menino do Pijama Listrado


Esse filme de 2008 adapta para o cinema a emocionante história contada no livro homônimo de 2007, de um menino que se muda de Berlim para a Polônia durante o nazismo e acaba fazendo amizade com um menino polonês.

4 - O Lobo de Wall Street
Quinto filme da parceria entre Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, longa é uma adaptação da autobiografia de Jordan Belfort – corretor da bolsa de Nova York que se envolveu em caso de fraude nos anos 1990. Apresentando a ascensão e queda de Belfort, o longa mostra o lado cômico dos crimes do colarinho branco, além das insanidades decorrentes da ostentação – como festa arremessando anões nos escritório e muitas drogas.

5 - O Lado Bom da Vida

Indicado a oito estatuetas do Oscar, rendendo a  Jennifer Lawrence o prêmio de Melhor Atriz, esta adaptação do romance de Matthew Quick acompanha a tentativa de readaptação à vida normal de Pat (Bradley Cooper), após oito meses internado para tratamento psiquiátrico. O ex-professor de colegial perdeu a liberdade, o emprego e a esposa depois de flagrar a mulher no banho com outro homem e espancar brutalmente o amante. Pat conhece moça tão desequilibrada quanto ele: Tiffany (Jennifer) – uma jovem viúva conhecida pelo comportamento sexual promíscuo e pelo temperamento impetuoso. Dirigido por David O. Russell (O Vencedor), a comédia dramática conta também com um ótimo trabalho de Robert De Niro como o pai de Pat.

6 - As Vantagens de Ser Invisível

Charlie (Logan Lerman) é um estudante depressivo de 15 anos que precisa lidar com o suicídio de seu melhor amigo e com a descoberta de seu primeiro amor, Sam (Emma Watson).

7 - As Branquelas (2004)

Marlon e Shawn Wayans são Marcus e Kevin, dois irmãos policiais, negros, que estão prestes a serem demitidos. Quando eles finalmente recebem a missão de escoltar duas garotas mimadas (e brancas) até um evento onde um grupo criminoso pretende sequestrá-las, o resultado é um desastre e elas acabam se recusando a ir. A solução, para não estragarem todo o plano do FBI, é eles mesmos se fazerem passar pelas meninas.

8 - A Proposta (2009)

Margaret (Sandra Bullock) é uma chefe mandona e odiada por seus funcionários – em especial o promissor Andrew (Ryan Reynolds), que nunca consegue ser reconhecido por seu trabalho. A situação muda quando o visto dela expira e, num movimento desesperado para não ser deportada, ela propõe que eles se casem.

9 - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (1999)

Julia Stiles e Heath Ledger formam um dos casais mais “bad ass” que o cinema já viu no clássico adolescente de 1999. Ela interpreta uma garota que adora literatura, futebol e rock n’ roll, mas quer distância dos homens. A situação muda quando o também durão Patrick (Ledger) é pago para conquistá-la, porque sua irmã mais nova só pode ir à festa de formatura se ela for. 

10 - Como Perder Um Homem Em 10 Dias (2003)

Benjamin Berry (Matthew McConaughey) é um publicitário que aposta com seu chefe que é capaz de fazer uma mulher se apaixonar por ele. O prêmio será uma disputada campanha publicitária de diamantes. Andie Anderson (Kate Hudson), ambiciosa jornalista de uma revista feminina, tem de escrever um artigo sobre ‘Como Perder um Homem em 10 Dias’. Para isso, Andie atormentará a vida do primeiro rapaz que se interessar por ela. O caminho da repórter e do publicitário se cruzam quando eles se encontram num bar e, imediatamente, estabelecem seus alvos.

11 - Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)

Em Como Se Fosse a Primeira Vez, uma doença que poderia ser terrível é o mote para uma história bem-humorada, de derreter o coração de qualquer marmanjo. Lucy (Drew Barrymore) é uma garota normal, cheia de personalidade e com talento para a arte, que conhece e se apaixona por Henry (Adam Sandler). O que ela não sabe é que sofreu um acidente anos atrás e perdeu a capacidade de registrar a memória desde então – ou seja, ela vive um dia inteiro normalmente, mas se esquece dele na manhã seguinte. Para Henry, isso significa ter que reconquistá-la todos os dias, e fazê-la acreditar que ele faz parte de sua vida.

12 - Hitch – Conselheiro Amoroso (2005)

Hitch (Will Smith) tem uma profissão diferente: aconselhar homens tímidos ou desajeitados para que eles consigam conquistar as mulheres que amam. Enquanto trabalha em seu caso mais difícil (Kevin James), Hitch descobre que suas técnicas não são suficientes para conquistar a mulher que ele quer (Eva Mendes).

13 - Esposa De Mentirinha (2011)

Em Esposa de Mentirinha, Adam Sandler faz o papel de Danny, um cirurgião plástico traído pela noiva no dia do casamento. Enquanto afogava suas mágoas em um bar, o médico descobre que uma aliança no dedo e uma história triste são os aliados perfeitos para conquistar as garotas. Após alguns anos de badalação e várias mulheres, o médico conhece Palmer (Brooklyn Decker) em uma festa, sem sua falsa aliança. Após uma noite de amor, a estonteante garota de 20 e poucos anos acha o anel nas roupas do cirurgião, que precisará contar com a ajuda de sua assistente Katherine (Jennifer Aniston) para não passar por cafajeste e conquistar o coração de Palmer.

14 - Gente Grande (2010)

Leny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Estudaram juntos, faziam parte do mesmo time de basquete, mas desde a formatura, há mais de 30 anos, nunca mais tinham se visto. Até que se reencontram durante o funeral do antigo treinador. Para relembrar os velhos e bons tempos, decidem passar o feriado de 4 de julho juntos, com as respectivas mulheres e filhos, na casa do lago, onde anos atrás comemoraram a vitória do campeonato. Com muito bom-humor e diversão, os amigos vão descobrir que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

15 - Jumanji (1995)

Ao iniciarem o famoso jogo, duas crianças libertam um homem que estava preso no mundo Jumanji há 26 anos e vivenciam diversas aventuras – a cada jogada, um novo perigo acaba surgindo, como animais selvagens, plantas assassinas, entre outras coisas. A única saída para deixar tudo como antes é terminar o jogo. Porém, para isso, as crianças e o homem que foi ‘engolido pelo jogo’ precisam achar a mulher que iniciou a partida há 26 anos. 

16 - Os Batutinhas (1994)

Quem não se lembra das aventuras vividas por Alfalfa (Bug Hall), Batatinha (Travis Tedford) e a turma de meninos que detesta garotas? Com certeza é um dos melhores filmes dessa época. Na trama, os meninos do clubinho se sentem traídos quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes). Para impedir que o amigo se envolva com uma menina, os meninos armam muitos planos e divertidas situações para separar o futuro casal.

Existem muitos outros, e se eu for ficar listando todos aqui, não vamos acabar, kkkkk. Espero que tenham gostado e ate a próxima, beijos...



© Juliana Brochini - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.