Máscara Black Head removedora de cravos da Pilaten - Resenha


Olá pessoas lindas tudo bem com vocês? Espero que sim!!




A máscara preta para remover cravos, Black Head. É uma máscara Coreana, que faz bastante sucesso na internet, com a promessa de remover os cravos, clarear a pele e minimizar os poros. 

Eu já a utilizo a algum tempo, porém depois que sofri o acidente andei um pouco descuidada com a limpeza de meu rosto, então quiz trazer para vocês verem como ela funciona.




O que diz a marca:

- 6g por embalagem que permite 2-3 aplicações.

- "Consegue remover efetivamente até os cravos pretos mais difíceis e minimiza os poros".
- Instruções de uso: Com o rosto limpo, aplique no nariz de forma homogênea, espere secar por 15 -20 minutos e puxe a máscara.

Vídeo:



Para utilizar, é importante lavar bem o rosto com água morna, para abrir os poros e facilitar a remoção dos cravos. Esse passo é muito importante, pois se os poros estiverem fechados, o produto não fará resultado nenhum.
Em seguida você deve aplicar a máscara, na área desejada (quanto mais grossa a camada, melhor) e esperar em torno de 15 a 20 minutos para remover. Quando ela seca, fica repuxando a pele, então quer dizer que já esta no ponto de retirar. 

Na hora da remoção, ela puxa alguns pelinhos do rosto, o que acaba doendo um pouco. Mas nada muito grave.


Após remover a máscara, a pele fica um pouco irritada, até por que, acabou puxando um pouco dos pelos junto. Notei que no nariz, ela removeu alguns cravos sim, mas não foram todos, como vocês podem ver na foto abaixo, ainda tenho vários no nariz. 


Os cravos ficam grudadinhos na máscara e você pode observar a quantidade que saiu. Não foram muitos, mas até que deu uma boa limpa. 


Eu senti que a pele ficou mais lisinha mesmo, tanto por conta de alguns cravos que sairam, como também por causa dos pelinhos depilados, rs. Ela pode ser usada 1 vez por semana, e acho que é uma boa opção para se limpar a pele em casa. 
A marca também ressalta, que o uso contínuo do produto, traz um resultado melhor. Eu não sei, pois usei somente essa vez, mas já fiquei com vontade de comprar outras para sempre usar. 

Comigo não rolou o fato de usar o mesmo sachê até 3 vezes, pois eu nem apliquei em todo o rosto e não rendeu pra fazer a segunda aplicação. Outra coisa chatinha é o formato de sachê, pois fica difícil guardar. 


Bem pessoal era isso que eu queria mostrar para vocês, espero que tenham gostado, Beijos e até a próxima

© Juliana Brochini - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.