Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês??? Espero que sim!!

Hoje vamos de uma resenha maravilhosa, vamos falar dos corretivos skin da linha Naked da Ruby Rose.



A descrição do corretivo diz:

O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável.

Ele dá um efeito Matte lindíssimo junto com a nossa Base Liquida Matte Ruby Rose.

Naked Skin custa apenas R$10,00 reais (DEZ REAIS!!!) em lojas, perfumarias e no e-commerce da marca.

As cores de pele são L1, L2, L3, L4, L5, L15, L16, L17 e L18. 

L1 - L2 - L3 - L4 - L5

L15 - L16 - L17 - L18

O que eu achei: fiquei bastante empolgada com esse corretivo porque o preço é super baixo (paguei 10 reais) e a embalagem é bem bonitinha e resistente. Sem falar que amo esse aplicador tipo gloss…

Falando do produto em sí ele realmente tem um efeito bem matíficado e seca rápido depois da aplicação. A cobertura é média e ele da conta das minhas olheiras com tranquilidade, mas não achei a cobertura alta como a marca informa. O bom -e que eu amo- é que deixa a aparência mais leve e natural, mesmo cobrindo bem.

Acho que o fato dele ser matte, e ter alguma coisa na fórmula que acelera a secagem, faz com que ele marque muito as linhas de expressão.

Nesse ponto ele foi parecido com aquele da Avon que eu fiquei querendo amar, mas não durava quase nada. Lembram? Só que o da Avon eu descobri que assentando um pó por cima ele melhora bastante a fixação e a questão do acúmulo, já esse da Ruby aplicar pó só piora porque ele já é muito seco…


Enfim, não é um corretivo pra quem já tem algumas linhas de expressão, ou pra quem sorri franzindo em volta dos olhos, porque acumula demais, mas se você faz parte dos times das novinhas e/ou não sofre desse mal, creio que vá gostar bastante! Especialmente se tiver pele oleosa.

Bem pessoal espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de comentar e me dizer a sua experiencia com o produto. Beijos e até a próxima.


Em destaque

Como fazer a maquiagem durar o dia todo